NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO, COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO.
Para trocas e devoluções entre em contato com a nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
A SONHE & REALIZE BABY KIDS. busca oferecer produtos lindos e de alta qualidade a você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.
Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação.
TROCA POR DEFEITO
Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. SONHE & REALIZE BABY KIDS. reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
*****
DÚVIDAS FREQUENTES
QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:
1.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
2. O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da SONHE & REALIZE BABY KIDS.
4. A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto SONHE & REALIZE BABY KIDS.
5. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a SONHE & REALIZE BABY KIDS busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
6. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através do seguinte meio de comunicação:
E-mail : Sonhe.realizebaby@gmail.com
QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a SONHE & REALIZE BABY KIDS busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.